domingo, 30 de setembro de 2012

Sabe o que é mais incrível  é que às pessoas não querem que você seja você, elas te querem apenas quando você está "boazinha", "não responde", "aceita tudo" "não reclama", porque se você reclama DO SEU JEITO, lógico, elas não gostam e você se pergunta: "que merda é essa? não é pra dizer?"
(Odeio escrever no net!!!! não tenho ESPAÇO suficiente), mas enfim, então elas fazem coisas que te machucam, mas você não fala nada, pq, lógico, vc é burra demais pra falar e estragar tudo... então vc ver os erros mais vezes, e aí vc explode! Mas elas não gostam quando vc falam... É complicado, jesus me arrebata? me carrega pra longe vai, eu deixo...Cada dia mais eu vejo que eu não tenho estrutura emocional pra existir, ANTES QUE PENSEM MERDA, NÃO ESTOU FALANDO QUE QUERO MORRER, NEM QUE VOU COMETER SUICÍDIO ¬¬' isso é pra gente fraca e doida! Eu NUNCA ME MATARIA! aff... continuando... não tenho estrutura emocional pra existir... às vezes o que eu queria era não ter coração nem sentimentos, nem ser MULHER, pra não me importar com tanta idiotice, e coisas que me incomodam... pra não guardá-las pra mim, pq não teria o que guardar se eu não me incomodasse com elas! óbvio!
Então, aí as pessoas resolvem não falar com vc direito, e vc fica sem saber se fica na sua ou não... mas eu já sei o que vou fazer.
É exatamente isso que eu vou fazer. Pode doer, me rasgar toda por dentro, posso me virar do avesso e do avesso pra fora, não vou mover um dedo.



terça-feira, 25 de setembro de 2012

Desabafo (tpm 1. Setembro)

Não sei o que quero escrever! Só sei que eu estou muito muito muito angustiada. Não sei com o que, na verdade não sei exatamente com O QUE!!!! Deve ser porque eu não estou trabalhando, deve ser isso! Deve ser porque estou rodeada de gente falsa e da minha paranóia mensal! Bla bla bla... Enfim, todos nós temos MEDOS não é? Medo de morrer, medo de ser assaltado, medo de levar um tiro e ficar paralítico, medo de sofrer um acidente de carro! Enfim, e vários outros medos reais! Já eu tenho medos de coisas que acontecem com os outros que temo que aconteçam comigo também, coisas que aconteceram e me fizeram assim, coisas que nem sei se vão acontecer! É ... Loucura, loucura, loucura meu amigo! Não sei se faz algum sentido isso tudo aqui escrito, só sei que ando angustiada com medos fantasmas inúteis que só aparecem quando estou de TPM! E qualquer coisa me incomoda, minha "apegação" demais, gente "reclamona" demais, gente que se mete demais, tudo me aborrece de um jeito TRILHÕES de vezes mais forte que a unica coisa que eu peço ao senhor é paciência e que me leve pra bem longe de tudo isso!

domingo, 16 de setembro de 2012

...E eu aqui, querendo você, querendo mais que tudo, querendo mais que qualquer outra pessoa no mundo.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O que eu realmente quero com você!



Eu quero noivar, casar, ter filhos com você. Quero fazer você se apaixonar por mim todos os dias. Quero mostrar para todos que o nosso amor não foi uma coisa passageira, mas sim algo que vai durar até nossos corações parar de bater. E eu vou estar aqui pra você, até quando não quiser (quando eu ficar gordo e feio, ai depois você vai me abandonar! KKKKKK'). Porque querendo ou não, eu te amo, ou talvez seja até mais que amor.



Feito por Douglas Guilherme Lima, Te amo sua chata! ;$ ~ ♥

domingo, 2 de setembro de 2012

verdade ;)



"Desculpar a si mesmo é tão importante quanto perdoar aos outros. Já cometi erros. Você também. Já tratamos mal as pessoas, as julgamos injustamente. Todos nós estragamos tudo de vez em quando. O segredo é voltar atrás, admitir o erro, pedir desculpas às partes magoadas ou ofendidas, prometer melhorar e seguir em frente" 

[Nick Vujicic]





Eu gostava muito de você. Era tão bonito, era tão intenso. Acreditava no pra sempre. Imaginei uma casa, uma família, uma coisa só nossa. Um esconderijo, um refúgio, um paraíso. Cada vez que eu pensava em você me dava um calorzinho no peito. Cada vez que abraçava você o mundo parava de rodar por um segundo. E eu achava que aquilo era amor, achava que aquilo era o certo, achava que a gente era certo um na vida do outro. Mas não foi. Não fui. Não fomos. Não somos.
Clarissa Corrêa