''Michelangelo disse uma vez que o melhor jeito de julgar os elementos essenciais de uma estatua é joga-la de um morro e as peças que não forem importantes vão se quebrar. Às vezes a vida é assim, ela nos joga morro abaixo, mas quando atingimos o fim e só restam as coisas mais importantes é quando nossa visão clareia. É quando nos agarramos ao que conhecemos, enquanto a esperança se mexe dentro de nós.'' - One tree hill
terça-feira, 30 de dezembro de 2014
domingo, 28 de dezembro de 2014
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Uma pequena história...
''Era uma vez um homem que tinha um terreno, bonito, fértil, florido. Um dia esse homem resolveu cavar um buraco neste terreno, cada dia, a cada mês que se passava ele ia cavando mais e mais... Até que um amigo o avisou de que se ele continuasse a cavar o buraco ele iria perder toda a pureza que existia no seu terreno, e obviamente todas as flores morreriam... Mas o homem escutou e não deu muita importância, continuou a cavar até que um dia sua pá bateu em um cano que havia bem lá no fundo do terreno e aí começou a jorrar um liquido preto que deixou todo terreno poluído, matando as flores e o deixando infértil. Então o homem, arrependido de não ter escutado seu amigo, tentou remediar os danos causados... Mas todo esforço parecia em vão, o terreno já não era o mesmo de antes, as flores plantadas agora já não nasciam com a mesma força nem beleza, por mais que o homem tentasse ele sabia no fundo que aquele terreno jamais seria como foi um dia."
[M.G Santana]
quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Exatamente.
Você curte muito o status de outra pessoa:
Segundo dados do próprio Facebook, as interações dentro do Facebook são mais fortes entre aqueles que estão a um passo de se tornar um casal, com o compartilhamento de posts e curtidas aumentando progressivamente em cerca de 100 dias antes do início de um relacionamento. Ao curtir demais fotos de outra pessoa, você pode passar a impressão de que não está comprometido com seu relacionamento e está procurando uma maneira de deixá-lo. E muitas vezes não curtir o status de seu próprio parceiro pode parecer que você não esta se importando com ele.
quinta-feira, 11 de setembro de 2014
domingo, 7 de setembro de 2014
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
quarta-feira, 30 de julho de 2014
segunda-feira, 28 de julho de 2014
Eu tenho opinião formada sobre algumas coisas e ela é bem difícil de mudar, porque todo fato sobre coisas apontam para minha opinião. Então, eu estou certa. Só acho bem difícil enxergar uma coisa de um modo que já não é. Como quando as pessoas não se interessam em falar com você, tipo, falar de ter uma conversa legal e não só um conjunto de respostas às suas perguntas ou silêncio aos seus assuntos.
É 2014... Vamos lá, ainda resta 5 meses para provar que eu estou errada.
quarta-feira, 2 de julho de 2014
Estou hoje num dos meus dias cinzentos, como diz nosso escritor; dia em que tudo é baço e pesado como a cinza, dia em que tudo tem a cor uniforme e nevoente dele, desse cinza em que eu às vezes sinto afundar o meu destino. Estou triste e vagamente parva, hoje, e, no entanto, estou na capital do Alentejo; aos meus ouvidos chega o ruído dos automóveis, o barulho cadenciado das patas dos cavalos de luxo, o pregão forte e sensual que é toda a alma de mulher do povo, e por cima disto tudo, a espalhar vida, luz, harmonia, sinto o sol, um sol de fogo, o sol do meu Alentejo sensual e forte como um árabe de vinte anos! Pois tudo me irrita! Que direito tem o sol para se rir hoje tanto? Donde vem o brilho que Deus pôs, como um dom do céu, nos olhos das costureirinhas que passam? Donde vem a névoa de mágoa que eu trago sempre nos meus?! Vê?... É o dia pesado, o dia em que eu sou infinitamente impertinente e má como uma velhota de oitenta anos.
Eu odeio os felizes, sabes? Odeio-os do fundo da minha alma, tenho por eles o desprezo e o horror que se tem por um réptil que dorme sossegadamente. Eu não sou feliz, mas nem ao menos sei dizer porquê. Nasci num berço de rendas rodeada de afetos, cresci despreocupada e feliz, rindo de tudo, contente da vida que não conhecia, e de repente, amiga, ao alvorecer dos meus 16 anos, compreendi muita coisa que até ali não tinha compreendido e parece-me que desde esse instante cá dentro se fez noite.
Fizeram-se ruínas todas as minhas ilusões, e, como todos os corações verdadeiramente sinceros e meigos, despedaçou-se o meu para sempre. Podiam hoje sentar-me num trono, canonizar-me, dar-me tudo quanto na vida representa para todos a felicidade, que eu não me sentiria mais feliz do que sou hoje. Falta-me o meu castelo cheio de sol entrelaçado de madressilvas em flor; falta-me tudo o que eu tinha dantes e que eu nem sei dizer-te o que era... É a história da minha tristeza. História banal como quase toda a história dos tristes.
Florbela Espanca
domingo, 29 de junho de 2014
sábado, 28 de junho de 2014
segunda-feira, 16 de junho de 2014
sexta-feira, 13 de junho de 2014
quinta-feira, 12 de junho de 2014
terça-feira, 10 de junho de 2014
domingo, 8 de junho de 2014
Trust me.
Confiança, para mim, é como ter um texto escrito em uma folha de papel ofício novinha. O texto é claro e legível, como tem que ser, pois a folha de papel está intacta. Mas se amassarmos e desamassarmos esse papel pelo menos uma única vez, as marcas deixadas nele não nos permitirão ler o texto tão claramente como líamos antes do papel ser amassado.
sexta-feira, 6 de junho de 2014
quarta-feira, 4 de junho de 2014
segunda-feira, 2 de junho de 2014
-
É possível amar muito alguém. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.
O teorema Katherine.
.
"Eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu. Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem."
O teorema Katherine
domingo, 1 de junho de 2014
sábado, 24 de maio de 2014
FINALMENTE!
Não faço questão de coisas que antes eu fazia e muito menos me importo com isso. É, eu estou diferente! Infelizmente para as pessoas e Felizmente para MIM. ;)
segunda-feira, 19 de maio de 2014
Você namora com uma pessoa, porque vê um futuro com ela, porque ela é a pessoa que você escolheu entre milhares de outras para ter um futuro e porque você realmente gosta dela. Você não namora com alguém só pq não está fazendo nada de mais interessante e decidiu namorar, ou pq você viu que seus amigos estão namorando, ou pq você está somente passando o tempo enquanto não aparece algo mais interessante. Pelo menos EU penso assim. Me dói o OVO que eu não tenho, quando vejo um "casal" que somente é "casal" pq não encontraram nada mais interessante para se fazer e resolveram brincar de ser "casal" enquanto não aparece nada mais interessante para se fazer. ¬¬'
Acho uma total perda de tempo ficar com uma pessoa que você não quer realmente, que você só continua porque está acostumado com a presença dela, ou por interesse em alguma coisa. Perda de tempo tudo isso, perda de tempo e falta de respeito e lealdade com o outro e principalmente com você mesmo. Então se você está com uma pessoa, tenha a certeza que é pq você gosta dela e quer realmente ficar com ela. Não esteja com alguém somente porque você não encontrou outra melhor ainda, ou porque você não tem nada mais interessante para fazer. Seja inteligente, se não quer... Não perca tempo. E me poupe de sentir vergonha por você, pessoa infeliz que pensa desse jeito. #nojo.
domingo, 18 de maio de 2014
É isso.
O problema é que a gente sempre espera coisas das pessoas erradas. Esperamos atenção, uma conversa sensata, esperamos compreensão, interesse, consideração e muito mais. Tudo isso porque achamos que essas pessoas nos devem isso. Mas na verdade elas não devem. Cada um faz o que quer, pois cada um é de um jeito e a culpa é nossa porque esperamos que façam por nós aquilo que fazemos por elas. A culpa é nossa se esperamos que sejamos tratados de um jeito considerável ou se queremos ser o suficiente, ser o bastante. Mas como dizem "sempre vão existir outros dias, outros sorrisos e outras pessoas" que terão mais consideração e confiança do que nós. Enquanto continuamos esperando dessas pessoas elas têm outras para quem elas dão atenção, com quem tem conversas interessantes e sensatas, pessoas que elas compreendem perfeitamente e se interessam pelos assuntos, porque as consideram de um modo diferente e muito mais. Enquanto a gente continua esperando e se perguntando "por que outras e não nós" ?
sexta-feira, 16 de maio de 2014
quinta-feira, 15 de maio de 2014
quarta-feira, 14 de maio de 2014
segunda-feira, 12 de maio de 2014
quinta-feira, 8 de maio de 2014
É.
Algumas pessoas podem me achar louca por isso, mas algumas associam sentir ciúmes à confiança, ou seja "elas não sentem ciúmes, pq confiam em seus parceiros" (...) Mas, definitivamente, para mim não é assim que acontece! Eu não associo ciúmes à confiar. Para mim ele está associado à o quanto gosto de uma pessoa. Ou seja se eu gostar de uma pessoa = EU irei sentir ciúmes dela. Obviamente que se eu NÃO sentir ciúmes = EU NÃO GOSTO DELA. E vice versa, se uma pessoa diz gostar de mim e não sente ciúmes, eu não vou acreditar que ela goste tanto assim.
É apenas o meu ponto de vista. Sempre foi assim, e sempre será assim. Eu tenho cabeça, sou uma pessoa individual e tenho meus próprios: "eu acho que é assim". Como tantas outras pessoas também têm.
quarta-feira, 7 de maio de 2014
terça-feira, 6 de maio de 2014
segunda-feira, 5 de maio de 2014
sábado, 3 de maio de 2014
ah!
Porque o que eu tenho que fazer eu faço na cara, o que eu quero fazer eu faço na cara, e faço questão que todos vejam! Por isso ou me odeiam ou me amam. Ou mais me odeiam... E que odeiem! Cago e ando.
terça-feira, 22 de abril de 2014
quinta-feira, 17 de abril de 2014
terça-feira, 15 de abril de 2014
Uma vez augusto curry disse: "Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor, mas nunca a vida."
One Tree Hill
segunda-feira, 14 de abril de 2014
;)
''Nadar contra correnteza é inútil e cansativo. Então, pare e faça como os outros, deixe-se levar, se deixe ir, não faça esforço desnecessário. Se você se afogar, não será a primeira vez.''
- M.S
- M.S
Decidiste Dejarme - Camila
Nada mas de ti y aunque tu recuerdo arde, No voy a caer otra vez llegaste tarde. Al final la vida pone a cada quien en su lugar, Eso es lo que pasa cuando tratas de tocar el fuego
domingo, 13 de abril de 2014
Não sei o que escrever, na verdade nem sei porquê estou escrevendo aqui.
É, não vou escrever aqui, pq cansei de escrever sobre coisas e sentimentos que não importam mesmo. A verdade é que não faz mais sentido, nada. Não é a mesma coisa, não será e ponto. Então pra que vou ficar me martirizando com essas coisas? Eu não, quero mais que seja do jeito que for. A vida é assim, mudanças acontecem e eu vou deixar que elas aconteçam. Cansei de nadar contra correnteza. É inútil e cansativo.
quinta-feira, 10 de abril de 2014
quarta-feira, 9 de abril de 2014
terça-feira, 8 de abril de 2014
sexta-feira, 4 de abril de 2014
quarta-feira, 2 de abril de 2014
terça-feira, 1 de abril de 2014
;)
Não existe privacidade que não possa ser penetrada. Nenhum segredo pode
ser mantido num mundo civilizado. A Sociedade é uma bola mascarada, onde
todos escondem seu verdadeiro caráter. E o revela, escondendo-o.
domingo, 30 de março de 2014
4 coisas que gostaria de fazer
1º Passear de barco num lago.
2º Andar numa praia deserta no final da tarde
3º Ir para um luau de verdade
4º Acampar de verdade (com barracas, fogueiras e histórias de terror, chuva de madrugada)
2º Andar numa praia deserta no final da tarde
3º Ir para um luau de verdade
4º Acampar de verdade (com barracas, fogueiras e histórias de terror, chuva de madrugada)
quarta-feira, 26 de março de 2014
quinta-feira, 13 de março de 2014
terça-feira, 11 de março de 2014
domingo, 9 de março de 2014
quinta-feira, 6 de março de 2014
quarta-feira, 5 de março de 2014
oh boy...
Eu preciso dizer que eu realmente detesto Slipknot e até todas essas bandas muito barulhentas que só fazem barulho, tipo metália, tipo... sei lá! tipo como essas... Mas tenho que confessar que O vocalista de Slipknot é muito, eu disse: muito lindo. Principalmente cantando essa música:
Cory Taylor seu gostoso!
#MeJulguem
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
(:
Toda vez que passo pela frente da minha antiga escola e olho pra ela eu me faço a mesma pergunta: Quem entrou ali e quem saiu? Às vezes olho pra trás pra esse tempo e sinto muita falta de como eu era, de como eu era completamente diferente do que eu me tornei hoje. Sinto pena de mim às vezes, porque eu era muito feliz e talvez eu não soubesse disse plenamente. Enfim, acho que eu entrei de um jeito e sair de outro e o resto só foi parte do pacote. Acho que não acredito em destino. Essa coisa de que uma coisa está predestinada a acontecer ou não... Acho que isso é besteira. Cada um escolhe seu "destino". Cada um traça ele conforme escolhemos viver uma determinada coisa ou não. Acho que fiz e ainda faço muitas escolhas ruins.
Acho que mudei por ter sido sempre meio "sonhadora" meio "nada me atinge" ... Mas me atingiram, rs... Então não pude "resistir" à mudança, pq na verdade a gente se cansa de resistir à algo que vai mudar você querendo ou não. Então a gente simplesmente se entrega a essa mudança e muda. Porque é menos dolorido do que resistir. (:
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Texto do dia
Você sabe aquela visão romântica de que todo o lixo e dor é na verdade terapêutica e bonita, e até poética? Não é verdade. É apenas lixo, e apenas dor. Você sabe o que é melhor? Amor.
O dia em que você começar a achar que o amor é supervalorizado, é o dia que você estará errado. A única coisa errada sobre o amor, a fé e a crença é não tê-los.
sábado, 22 de fevereiro de 2014
Cidades de Papel - John Green
-
"[...] Quando foi que nos olhamos cara a cara? Não até que você tivesse visto através das minhas rachaduras e eu, das suas. Antes disso, estávamos apenas observando a ideia que fazíamos um do outro, tipo olhando para sua persiana sem nunca enxergar o quarto lá dentro. Mas, uma vez que o navio se racha, a luz consegue entrar. E a luz consegue sair."
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Me.
- Eu adoro Basquete, apesar de não saber jogar.
- Adoro músicas que ninguém conhece, aquelas que só tem significado para mim.
- Adoro aquelas bandas que ninguém/ou quase ninguém conhece.
- Adoro ouvir coisas quando são sinceras, podem ser boas ou ruins.
- Adoro receber e dar cartas, e adoro lê-las ... quanto mais velhas melhor.
- Adoro ler o que eu escrevi no blog em mil novecentos e antigamente, acho engraçado... é como ler coisas de OUTRA PESSOA (o que não é uma total inverdade).
- Adoro comer porcarias, salgadas principalmente. #tendenciasàhipertensão :S
- Adoro filmes de terror, mas confesso que adorava mais antes.
- Adoro filmes de romance, mas confesso que estou muito enjoada desse gênero ultimamente.
- Adoro escrever, apesar de não ter tempo para parar e me dedicar somente a isso.
- Adoro quando alguém se interessa DE VERDADE pelo que eu estou falando.
- Adoro ficar enrolando meu cabelo compulsivamente até ele criar um bolo de cabelo inseparável e depois morder ele. (ok... isso é muito estranho kkkkkk)
- Adoro praia.
- Adoro o novo CD da Beyoncé genial.
- Adoro frio.
- Adoro calculo (ISSO É MENTIRA)
- Adoro músicas que ninguém conhece, aquelas que só tem significado para mim.
- Adoro aquelas bandas que ninguém/ou quase ninguém conhece.
- Adoro ouvir coisas quando são sinceras, podem ser boas ou ruins.
- Adoro receber e dar cartas, e adoro lê-las ... quanto mais velhas melhor.
- Adoro ler o que eu escrevi no blog em mil novecentos e antigamente, acho engraçado... é como ler coisas de OUTRA PESSOA (o que não é uma total inverdade).
- Adoro comer porcarias, salgadas principalmente. #tendenciasàhipertensão :S
- Adoro filmes de terror, mas confesso que adorava mais antes.
- Adoro filmes de romance, mas confesso que estou muito enjoada desse gênero ultimamente.
- Adoro escrever, apesar de não ter tempo para parar e me dedicar somente a isso.
- Adoro quando alguém se interessa DE VERDADE pelo que eu estou falando.
- Adoro ficar enrolando meu cabelo compulsivamente até ele criar um bolo de cabelo inseparável e depois morder ele. (ok... isso é muito estranho kkkkkk)
- Adoro praia.
- Adoro o novo CD da Beyoncé genial.
- Adoro frio.
- Adoro calculo (ISSO É MENTIRA)
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
sábado, 15 de fevereiro de 2014
''PLANOS INÚTEIS''
Às vezes eu penso que é inútil fazer planos para vida. É inútil planejar o que vai fazer no dia seguinte, com quem vai falar na próxima hora, o que vai pedir no almoço... É tudo inútil, porque de uma forma ou de outra pode não acontecer aquilo que se tanto planejou. Mas mesmo assim, mesmo sabendo que pode dar tudo extremamente errado nós planejamos tudo. Temos essa mania chata de fazer planos, principalmente com outra pessoa... Sempre pensamos em como vamos nos casar, ter filhos lindos e passar o resto das nossas vidas colada junto com a pessoa que amamos! É... temos mesmo essa ousadia de querer decidir nossos futuros! Mas planos que não dão certo levam muitas vezes à decepções, porque nós estamos o tempo todo sujeito à mudanças! mudanças de ideias! mudanças de vida! mudanças de sentimentos! mudanças de planos. Estamos sempre mudando e estamos sempre sujeitos às mudanças dos outros. Então se você planejou junto com alguém de viver juntos para sempre e essa pessoa em algum momento da sua vida mudar de ideia, o que acontece? VOCÊ, MEU AMIGO, SE FERRA!
PS: Então meu conselho não é: ''nunca faça planos.'' Meu conselho é: ''Faça planos sim, só saiba que é perigoso quando eles dependem de outras pessoas também. Então faça-os, mas tendo a certeza que coisas mudam, pessoas mudam e planos também mudam.''
Hoje tudo é vinho, amanhã pode ser vinagre.
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Acho que demonstrar diz mais coisas do que falar.
Por exemplo: se eu não gostar de você e não falar, mas demonstrar você irá perceber isso (a não ser que você seja um tapado). Isso vale para qualquer coisa pra mim. Às vezes as pessoas falam tanto que isso e aquilo, mas se não demonstrar então pra mim não vale de nada. Lógico que eu não estou dizendo que palavras pra mim não valem nada. Não é isso. Só estou dizendo que elas SOZINHAS NÃO VALEM NADA.
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
...
Dê uma olhada em você no espelho. Quem você vê te olhando? É a pessoa que você quer ser? Ou é alguém que você queria ser? A pessoa que você deveria ser, mas acabou não sendo? É alguém dizendo a você que você não pode ou não quer? Porque você pode. Acredite que o amor está por aí. Acredite que sonhos se realizam todos os dias. Porque eles se realizam. Às vezes, a felicidade não vem do dinheiro, da fama ou do poder. Ás vezes, a felicidade vem dos bons amigos e da família e da tranquila nobreza de se guiar uma boa vida. Acredite que os sonhos se realizam todos os dias. Porque eles se realizam. Então dê uma olhada nesse espelho me lembre-se de ser feliz, porque você merece ser. Acredite nisso. E acredite que os sonhos se realizam todos os dias. Porque eles se realizam.
One Tree Hill
(:
Se ter as coisas realizadas da forma como você quer...
For a medida para uma vida de sucesso...
Então, alguns diriam que eu sou um fracasso.
A coisa mais importante...
É não se amargar pelas decepções da vida.
Aprender a deixar o passado para trás.
Eu reconheço, que nem todo dia...será ensolarado.
Mas quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero...
Lembre-se...
É somente na escuridão da noite, que podemos ver as estrelas.
E nenhuma estrela...O guiará de volta para casa.
Então não tenha medo de cometer erros.
Ou de tropeçar e cair.
Pois na maioria das vezes...
Os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme.
Talvez você consiga tudo o que deseja...
Talvez, você consiga mais do que jamais tenha imaginado...
Quem sabe onde a vida te levará?
A estrada é longa.
E no fim...
A jornada é o destino.
For a medida para uma vida de sucesso...
Então, alguns diriam que eu sou um fracasso.
A coisa mais importante...
É não se amargar pelas decepções da vida.
Aprender a deixar o passado para trás.
Eu reconheço, que nem todo dia...será ensolarado.
Mas quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero...
Lembre-se...
É somente na escuridão da noite, que podemos ver as estrelas.
E nenhuma estrela...O guiará de volta para casa.
Então não tenha medo de cometer erros.
Ou de tropeçar e cair.
Pois na maioria das vezes...
Os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme.
Talvez você consiga tudo o que deseja...
Talvez, você consiga mais do que jamais tenha imaginado...
Quem sabe onde a vida te levará?
A estrada é longa.
E no fim...
A jornada é o destino.
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Yeah (:
Com o tempo você se cansa de bater na mesma tecla, de reclamar das mesmas coisas. Então você "deixa pra lá", mas não pq não te incomoda mais, e sim pq você cansou de falar a respeito pra pessoas que não dão a mínima nem pra como foi seu dia, muito menos pra o que te incomoda ou não.
domingo, 9 de fevereiro de 2014
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
O que mantém um relacionamento na minha opinião? A curiosidade... Digo, a curiosidade BOA, não a curiosidade ruim, porque essa é meio obsessiva. Rsrs! Mas a curiosidade boa não... Ela mantém viva uma coisa que com um tempo sem explicação nenhuma, na minha opinião, simplesmente desaparece dos relacionamentos. Que é o querer saber da pessoa, querer saber o que ela gosta, o motivo que ela gosta, ou o que ela não gosta sobre qualquer coisa... Sabe? É dessa curiosidade que faz a diferença! Mas muitos casais terminam por falta disso, porque eles pensam que depois de um tempo não se tem mais nada para descobrir da outra pessoa, então elas param de prestar atenção, ou de querer conversar sobre coisas que antes faziam e que era bom. Não me perguntem por que essa perda de curiosidade acontece, pq se eu soubesse eu me sentiria uma pessoa RICA. Mas o fato é que eu realmente ACHO que isso mantém um relacionamento. Dentre outras coisas também, lógico... Mas agora pra mim é isso que eu penso.
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
domingo, 2 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
sábado, 25 de janeiro de 2014
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
PREVISÕES PARA 2014 ?
Bem, como todos já sabemos eu tenho uma leve inclinação para a adivinhação. Não sei o motivo, não sei se realmente as coisas que eu penso acontecem por coincidência ou se eu sou algum tipo de bruxa, ou sei lá! Que fique claro que não acredito eu bruxos(as) eu deixo isso para os seriados e livros, muito menos acredito que eu tenha um DOM... Porque essas coisas são irreais na vida real! Mas eu também não ignoro o fato de que as coisas que eu penso acontecem! Não todas, É CLARO! E muito menos por vontade própria, pois se fosse tão fácil assim eu pensaria em eu ganhando na loteria e aconteceria... MUITO FACILMENTE... E não é assim. São pensamentos aleatórios, e quase tão rápido que eu nem chegaria a perceber que alguma hora eu tivesse tido aquele pensamento se ele não acontecesse no mesmo dia, me fazendo lembrar que eu pensei naquilo acontecendo. ¬¬'
Confesso que, às vezes, é assustador também... Pois como de vez em quando penso e acontece, então quando eu estou com um pensamento fixo na cabeça e ele é ruim, eu tenho medo que ele aconteça, princialmente porque eu não PARO de pensar nele. E eu tenho raiva de mim mesma por não conseguir parar de pensar em determinada coisa. Eu pense que se aquilo acontecer vai ser minha culpa por eu ter pensado demais. É meio paranoico isso... Mas é a verdade. Então eu tento ignorar meus pensamentos, fazer pouco deles, como se eu não tivesse nem um minuto pensado nele. Essa tática quase nunca funciona, mas é a única que eu tenho.
Então, baseando nesse texto enorme que eu escrevi para explicar minha paranormalidade eu claramente tenho tido alguns pensamentos, pressentimentos ou chamem como quiser, para esse ano! E não vou escrevê-los aqui ao público, mas só digo uma coisa... Não são nada bons, para mim, é lógico. :/
Não vou colocá-los aqui, pelo fato de não interessarem a ninguém. Minha dor e sofrimento só interessam a mim. Mas prometo que SE eles acontecerem eu posto aqui... Isso é uma promessa para mim... Pra que e alguma forma eu me mostre que eu estava certa.
Enfim, é só isso.
(:
Ultimamente eu estou escrevendo muitas coisas sem sentido aqui... Bem, não totalmente sem sentido. Para alguns talvez seja totalmente sem sentido. Mas para mim, não muito. Para mim elas tem algum sentido, um sentido bem lá no fundo das minhas entranhas loucas e hormonais.
Às vezes pensos coisas que me deixam confusa, coisas do tipo: "Eu acho que o amor afasta tanto quanto aproxima, ou mais... dependendo." Viram? São pensamentos sem sentido, mas que acredito profundamente. Eu não sei, só sei que como diria Mia Colucci "Que dificil es ser yo"
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Fatos
Quando eu gosto de uma pessoa:
1. Eu protejo,
2. Eu defendo,
3. Eu xingo e odeio até a morte quem falar mal dela nem que seja uma única vez.
1. Eu protejo,
2. Eu defendo,
3. Eu xingo e odeio até a morte quem falar mal dela nem que seja uma única vez.
Acho que isso prova muitas coisas sobre mim. Que sou meio trouxa se defendo, protejo, odeio pessoas por falarem mal de alguém que eu gosto, mas que não merece muita lealdade assim... Ou prova também que sou uma "boa" pessoa, apesar de ser boba e ingenua com algumas coisas também. Eu só acho que as pessoas que gostamos merecem pelo menos isso de nós, lealdade verdadeira.
...
Já é ruim saber o que vai acontecer, pior do que saber o que vai acontecer é não saber quando vai acontecer.
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
sábado, 18 de janeiro de 2014
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
:]
''QUEM TEM DOIS
TEM UM'' Alguém me disse uma vez, e eu fiquei pensando nisso, não que eu
concorde com essa afirmação de que quem tem dois tem um, mas isso me fez
pensar: QUANTAS PESSOAS MAIS PENSAM ASSIM? SERÁ QUE É POR ISSO QUE ESSAS
PESSOAS QUE PENSAM ASSIM FAZEM O QUE FAZEM? Enfim, muitas perguntas sem
respostas sinceras pelo menos. Então, aí vai o que eu acho: realmente quem tem
dois tem um,mas tem um bes... UM não, DOIS! tem dois bestas que se acham fodas, mas o mais otário
é a própria pessoa que pensa que TÊM. Essa é a pessoa mais besta dessa
história toda, a mais nojenta, a mais asquerosa! Na real mesmo, não entendo o
que se passa na cabeça de gente que pensa desse jeito. Acho que não entendo
HOJE, e nunca vou entender. Porque é totalmente ... ARGH!
Eu estava
pensando aqui... e cheguei a conclusão de que já escutei muitas coisas que não
consigo APAGAR. Porque certas coisas grudam mesmo na memória e não importa o
tempo que passe, você sempre vai lembrar de certas malditas frases, geralmente
idiotas, providas de gente igualmente idiota. Como não poderia ser diferente..
não é? Como: “Não existe homem gentil, existe homem com segundas intenções”
Essa eu concordo. Não estou falando no geral, mas tem UMA GRANDE, PARA NÃO
DIZER ENORME VERDADE NELA. Fora frases que li/leio ou VEJO ... mas essas duas
com foram de pessoas “reais” peguei de exemplo para esse texto. J
Só digo uma
coisa: Muita gente se acha esperta demais. Mas na verdade são PATÉTICAS e não merecem nem um pouco de admiração.
Assinar:
Postagens (Atom)