B. Davis - OTH
''Michelangelo disse uma vez que o melhor jeito de julgar os elementos essenciais de uma estatua é joga-la de um morro e as peças que não forem importantes vão se quebrar. Às vezes a vida é assim, ela nos joga morro abaixo, mas quando atingimos o fim e só restam as coisas mais importantes é quando nossa visão clareia. É quando nos agarramos ao que conhecemos, enquanto a esperança se mexe dentro de nós.'' - One tree hill
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
sábado, 25 de janeiro de 2014
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
PREVISÕES PARA 2014 ?
Bem, como todos já sabemos eu tenho uma leve inclinação para a adivinhação. Não sei o motivo, não sei se realmente as coisas que eu penso acontecem por coincidência ou se eu sou algum tipo de bruxa, ou sei lá! Que fique claro que não acredito eu bruxos(as) eu deixo isso para os seriados e livros, muito menos acredito que eu tenha um DOM... Porque essas coisas são irreais na vida real! Mas eu também não ignoro o fato de que as coisas que eu penso acontecem! Não todas, É CLARO! E muito menos por vontade própria, pois se fosse tão fácil assim eu pensaria em eu ganhando na loteria e aconteceria... MUITO FACILMENTE... E não é assim. São pensamentos aleatórios, e quase tão rápido que eu nem chegaria a perceber que alguma hora eu tivesse tido aquele pensamento se ele não acontecesse no mesmo dia, me fazendo lembrar que eu pensei naquilo acontecendo. ¬¬'
Confesso que, às vezes, é assustador também... Pois como de vez em quando penso e acontece, então quando eu estou com um pensamento fixo na cabeça e ele é ruim, eu tenho medo que ele aconteça, princialmente porque eu não PARO de pensar nele. E eu tenho raiva de mim mesma por não conseguir parar de pensar em determinada coisa. Eu pense que se aquilo acontecer vai ser minha culpa por eu ter pensado demais. É meio paranoico isso... Mas é a verdade. Então eu tento ignorar meus pensamentos, fazer pouco deles, como se eu não tivesse nem um minuto pensado nele. Essa tática quase nunca funciona, mas é a única que eu tenho.
Então, baseando nesse texto enorme que eu escrevi para explicar minha paranormalidade eu claramente tenho tido alguns pensamentos, pressentimentos ou chamem como quiser, para esse ano! E não vou escrevê-los aqui ao público, mas só digo uma coisa... Não são nada bons, para mim, é lógico. :/
Não vou colocá-los aqui, pelo fato de não interessarem a ninguém. Minha dor e sofrimento só interessam a mim. Mas prometo que SE eles acontecerem eu posto aqui... Isso é uma promessa para mim... Pra que e alguma forma eu me mostre que eu estava certa.
Enfim, é só isso.
(:
Ultimamente eu estou escrevendo muitas coisas sem sentido aqui... Bem, não totalmente sem sentido. Para alguns talvez seja totalmente sem sentido. Mas para mim, não muito. Para mim elas tem algum sentido, um sentido bem lá no fundo das minhas entranhas loucas e hormonais.
Às vezes pensos coisas que me deixam confusa, coisas do tipo: "Eu acho que o amor afasta tanto quanto aproxima, ou mais... dependendo." Viram? São pensamentos sem sentido, mas que acredito profundamente. Eu não sei, só sei que como diria Mia Colucci "Que dificil es ser yo"
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Fatos
Quando eu gosto de uma pessoa:
1. Eu protejo,
2. Eu defendo,
3. Eu xingo e odeio até a morte quem falar mal dela nem que seja uma única vez.
1. Eu protejo,
2. Eu defendo,
3. Eu xingo e odeio até a morte quem falar mal dela nem que seja uma única vez.
Acho que isso prova muitas coisas sobre mim. Que sou meio trouxa se defendo, protejo, odeio pessoas por falarem mal de alguém que eu gosto, mas que não merece muita lealdade assim... Ou prova também que sou uma "boa" pessoa, apesar de ser boba e ingenua com algumas coisas também. Eu só acho que as pessoas que gostamos merecem pelo menos isso de nós, lealdade verdadeira.
...
Já é ruim saber o que vai acontecer, pior do que saber o que vai acontecer é não saber quando vai acontecer.
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
sábado, 18 de janeiro de 2014
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
:]
''QUEM TEM DOIS
TEM UM'' Alguém me disse uma vez, e eu fiquei pensando nisso, não que eu
concorde com essa afirmação de que quem tem dois tem um, mas isso me fez
pensar: QUANTAS PESSOAS MAIS PENSAM ASSIM? SERÁ QUE É POR ISSO QUE ESSAS
PESSOAS QUE PENSAM ASSIM FAZEM O QUE FAZEM? Enfim, muitas perguntas sem
respostas sinceras pelo menos. Então, aí vai o que eu acho: realmente quem tem
dois tem um,mas tem um bes... UM não, DOIS! tem dois bestas que se acham fodas, mas o mais otário
é a própria pessoa que pensa que TÊM. Essa é a pessoa mais besta dessa
história toda, a mais nojenta, a mais asquerosa! Na real mesmo, não entendo o
que se passa na cabeça de gente que pensa desse jeito. Acho que não entendo
HOJE, e nunca vou entender. Porque é totalmente ... ARGH!
Eu estava
pensando aqui... e cheguei a conclusão de que já escutei muitas coisas que não
consigo APAGAR. Porque certas coisas grudam mesmo na memória e não importa o
tempo que passe, você sempre vai lembrar de certas malditas frases, geralmente
idiotas, providas de gente igualmente idiota. Como não poderia ser diferente..
não é? Como: “Não existe homem gentil, existe homem com segundas intenções”
Essa eu concordo. Não estou falando no geral, mas tem UMA GRANDE, PARA NÃO
DIZER ENORME VERDADE NELA. Fora frases que li/leio ou VEJO ... mas essas duas
com foram de pessoas “reais” peguei de exemplo para esse texto. J
Só digo uma
coisa: Muita gente se acha esperta demais. Mas na verdade são PATÉTICAS e não merecem nem um pouco de admiração.
terça-feira, 14 de janeiro de 2014
PESSOAS BURRAS
O ser humano é tão ridiculamente F.A.L.S.O e Dissimulado e cínico e nojento e todas as coisas ruins que possam existir. Não entendo esses homens que tem namoradas, esposas, ou seja lá o que for... e simplesmente fica de coja pra cima de outras mulheres! Acho isso NOJENTO. Não entendo, de verdade... essas coisas estão fora do meu campo mental de entendimento. E ainda tem as pessoas retardadas que falam "mas homem é homem e sempre fazem e sempre farão esse tipo de coisa" "é normal" ... Normal o cacete! normal é um tapa na cara desses filho da puta do caralho que fazem isso, e também de quem pensa desse jeito. Povo burro, senhor...
ôw povinho burro! E pior é o tipinho que faz inúmeras declarações e pelas costas da pobre coitada pinta e borda. Dá vontade de dedurar tudinho... Na moral.
A inexperiência faz a gente cometer muitos erros, mas o bom de cometê-los é poder enxergar a merda que fazia e não fazer mais. Não estou dizendo que ninguém em hipótese nenhuma merece perdão por cometer erros. Todos cometemos... Mas, acho que quando os erros se tornam muito frequentes você se cansa de perdoar, porque a outra pessoa não leva a sério, porque ela acha que você sempre estará ali para perdoá-la, e não é bem assim... Ninguém tem paciência de jó. Perdoamos porque esperamos que o erro não se repita E quando ele se repete de novo e de novo cada vez vai ficando mais difícil de engolir aquilo, porque você se sente o palhaço da história. Essa é minha opinião, sobre isso... Ninguém tem que concordar com ela, só quero que respeitem. Isso para mim é o suficiente.
Então, você que tem alguém... Não importa se essa pessoa é alta, baixa, azul, verde cinzenta, ou cega, careca... VOCÊ, SEU VIADO FILHO DO CARALHO, escolheu essa pessoa para estar com você por algum motivo. Você diz que é amor, pode até ser... Mas quem ama não faz merda nem procura outras consolações. Então se você acha que é bonito ficar enganando, mentindo, escondendo e galinhando por aí, é melhor você se tocar e ficar SÓ. Porque é exatamente o que você merece.
"Perdão. Um homem precisa acreditar nisso. Mas não acredito. Perdão não existe! Há apenas o que você faz e como paga por isso. Então lembre-se disso quando fizer qualquer maldade. Ou quando trair, roubar, desejar, odiar, fofocar, cobiçar ou qualquer coisa que faça, pretende fazer ou já fez. Não há perdão! Há apenas o que vem em seguida." [Dan Scott - OTH]
sábado, 11 de janeiro de 2014
ONE TREE HILL
“[LUCAS] - Se apaixona por substitutos?
[BROOKE] - Toda vez. Mas não é amor de verdade. Sua cabeça te confunde pra te proteger da dor que seu coração está passando.”
— One Tree Hill
Sabem o motivo de OTH ser meu seriado preferido? não é porque CHAD MICHAEL MURRAY está nele, ou por qualquer outro motivo fútil que leva uma pessoa à ver algum filme ou seriado... É simplesmente pq ele foi o primeiro, quem sabe o único seriado VERDADEIRO, o único que me fez sentir os momentos, me encaixar nas decepções, nas alegrias, e nas tristezas dos personagem, o único que é um seriado comum, como a minha vida, como a vida de todo mundo... O diálogo é incrível, as citações nem falo... simplesmente impecáveis e totalmente sensatas, sabe? Cada uma delas me faz pensar, refletir de um modo diferente. OTH me faz enxergar além do que ele mostra, eu totalmente me enxergo. Rs, é estranho falar isso, pq as pessoas podem pensar "nossa, isso é só um seriado, não tem importância". Essas pessoas estão erradas, OTH é mais que um seriado fútil e sem sentido, muito pelo contrário, ele mostra tudo que acontece na vida das pessoas, todos os tipos de problemas, todos os tipos de personalidades e amores, tudo que vivemos realmente.
Como a Brooke fala aí em cima no diálogo... Acho que todas as pessoas já fizeram isso, mesmo que sem perceber... Se "apaixonar" por substitutos! Ou seja, você ama alguém... Essa pessoa pisa e arrasa com você de alguma forma, mas você mesmo assim continua a gostar dela, mesmo não querendo, então o que você faz? Procura um substituto, certo? SE APAIXONA PERDIDAMENTE POR ESSE substituto, até notar que não era bem esse sentimento que você sentia por ele, você só PENSAVA que fosse. É uma tática meio burra e meio inteligente que nosso cérebro tem de nos privar da dor que se sente.
Como podem ver, isso que a Brooke passou acontece de verdade.
POR ISSO PARA MIM TIO MARK (CRIADOR DE OTH) É O MAIOR GENIO DENTRE TODOS OS GÊNIOS CRIADORES DE SERIADOS QUE EXISTE! E NÃO TEM SUPERNATURAL, TWD, TVD, OU QUALQUER OUTRA SÉRIE GENIAL QUE MUDE MINHA OPINIÃO DE QUE ONE TREE HILL É E SEMPRE SERÁ A MELHOR!
segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
domingo, 5 de janeiro de 2014
quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
The Scientist/Nobody's Home
Meu, essa música é simplesmente MINHA, ela é toda perfeita, nos mínimos detalhes, letra, melodia, voz... banda! Enfim, pra mim ela é mais que uma música. Sabe aquelas músicas que têm um significado a mais pra gente? Quando ela te faz pensar em algo ou quando ela é simplesmente algo? Então, é isso que The Scientist é para mim. É muito mais que uma música, muito mais que palavras. É como se a letra fosse feita para mim. Totalmente. Ela fala exatamente o que eu sinto em relação a tudo. É incrível esse sentimento de "sua sua sua" kkkkk não sei explicar, só sei que é ótimo quando ouvimos uma música ou lemos algum texto ou vemos algum filme que simplesmente fala por nós, e naquele momento você tem essa sensação de que isso é totalmente SEU.
Ela é quase tão minha quando Nobody's Home - Avril Lavigne, que também é totalmente, exclusivamente (gosto de pensar isso, apesar de saber que outras pessoas também se identificam com ela) MINHA.
Tá aí, Nobody's Home também é outra música que fala totalmente de mim, ela é simplesmente EU. E ela é sou eu desde que eu escutei pela primeira vez.
Claro que eu também amo outras infinitas músicas, mas essas duas... São indiscutivelmente minhas.
Assinar:
Postagens (Atom)