quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

(:

Toda vez que passo pela frente da minha antiga escola e olho pra ela eu me faço a mesma pergunta: Quem entrou ali e quem saiu? Às vezes olho pra trás pra esse tempo e sinto muita falta de como eu era, de como eu era completamente diferente do que eu me tornei hoje. Sinto pena de mim às vezes, porque eu era muito feliz e talvez eu não soubesse disse plenamente. Enfim, acho que eu entrei de um jeito e sair de outro e o resto só foi parte do pacote. Acho que não acredito em destino. Essa coisa de que uma coisa está predestinada a acontecer ou não... Acho que isso é besteira. Cada um escolhe seu "destino". Cada um traça ele conforme escolhemos viver uma determinada coisa ou não. Acho que fiz e ainda faço muitas escolhas ruins. 
Acho que mudei por ter sido sempre meio "sonhadora" meio "nada me atinge" ... Mas me atingiram, rs... Então não pude "resistir" à mudança, pq na verdade a gente se cansa de resistir à algo que vai mudar você querendo ou não. Então a gente simplesmente se entrega a essa mudança e muda. Porque é menos dolorido do que resistir. (:

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Texto do dia



Você sabe aquela visão romântica de que todo o lixo e dor é na verdade terapêutica e bonita, e até poética? Não é verdade. É apenas lixo, e apenas dor. Você sabe o que é melhor? Amor.
O dia em que você começar a achar que o amor é supervalorizado, é o dia que você estará errado. A única coisa errada sobre o amor, a fé e a crença é não tê-los.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cidades de Papel - John Green


-


"[...] Quando foi que nos olhamos cara a cara? Não até que você tivesse visto através das minhas rachaduras e eu, das suas. Antes disso, estávamos apenas observando a ideia que fazíamos um do outro, tipo olhando para sua persiana sem nunca enxergar o quarto lá dentro. Mas, uma vez que o navio se racha, a luz consegue entrar. E a luz consegue sair."

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Me.

- Eu adoro Basquete, apesar de não saber jogar. 
- Adoro músicas que ninguém conhece, aquelas que só tem significado para mim.
- Adoro aquelas bandas que ninguém/ou quase ninguém conhece.
- Adoro ouvir coisas quando são sinceras, podem ser boas ou ruins. 
- Adoro receber e dar cartas, e adoro lê-las ... quanto mais velhas melhor. 
- Adoro ler o que eu escrevi no blog em mil novecentos e antigamente, acho engraçado... é como ler coisas de OUTRA PESSOA (o que não é uma total inverdade).
- Adoro comer porcarias, salgadas principalmente. #tendenciasàhipertensão :S
- Adoro filmes de terror, mas confesso que adorava mais antes.
- Adoro filmes de romance, mas confesso que estou muito enjoada desse gênero ultimamente.
- Adoro escrever, apesar de não ter tempo para parar e me dedicar somente a isso.
- Adoro quando alguém se interessa DE VERDADE pelo que eu estou falando.
- Adoro ficar enrolando meu cabelo compulsivamente até ele criar um bolo de cabelo inseparável e depois morder ele. (ok... isso é muito estranho kkkkkk)
- Adoro praia.
- Adoro o novo CD da Beyoncé  genial.
- Adoro frio.
- Adoro calculo (ISSO É MENTIRA) 

sábado, 15 de fevereiro de 2014

''PLANOS INÚTEIS''

Às vezes eu penso que é inútil fazer planos para vida. É inútil planejar o que vai fazer no dia seguinte, com quem vai falar na próxima hora, o que vai pedir no almoço... É tudo inútil, porque de uma forma ou de outra pode não acontecer aquilo que se tanto planejou. Mas mesmo assim, mesmo sabendo que pode dar tudo extremamente errado nós planejamos tudo. Temos essa mania chata de fazer planos, principalmente com outra pessoa... Sempre pensamos em como vamos nos casar, ter filhos lindos e passar o resto das nossas vidas colada junto com a pessoa que amamos! É... temos mesmo essa ousadia de querer decidir nossos futuros! Mas planos que não dão certo levam muitas vezes à decepções, porque nós estamos o tempo todo sujeito à mudanças! mudanças de ideias! mudanças de vida! mudanças de sentimentos! mudanças de planos. Estamos sempre mudando e estamos sempre sujeitos às mudanças dos outros. Então se você planejou junto com alguém de viver juntos para sempre e essa pessoa em algum momento da sua vida mudar de ideia, o que acontece? VOCÊ, MEU AMIGO, SE FERRA! 

PS: Então meu conselho não é: ''nunca faça planos.'' Meu conselho é: ''Faça planos sim, só saiba que é perigoso quando eles dependem de outras pessoas também. Então faça-os, mas tendo a certeza que coisas mudam, pessoas mudam e planos também mudam.'' 

Hoje tudo é vinho, amanhã pode ser vinagre.







sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Acho que demonstrar diz mais coisas do que falar

Por exemplo: se eu não gostar de você e não falar, mas demonstrar você irá perceber isso (a não ser que você seja um tapado). Isso vale para qualquer coisa pra mim. Às vezes as pessoas falam tanto que isso e aquilo, mas se não demonstrar então pra mim não vale de nada. Lógico que eu não estou dizendo que palavras pra mim não valem nada. Não é isso. Só estou dizendo que elas SOZINHAS NÃO VALEM NADA.



FINALMENTE FINAL DE SEMANA!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Às vezes é preciso deixar as coisas fluírem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece.

...

Dê uma olhada em você no espelho. Quem você vê te olhando? É a pessoa que você quer ser? Ou é alguém que você queria ser? A pessoa que você deveria ser, mas acabou não sendo? É alguém dizendo a você que você não pode ou não quer? Porque você pode. Acredite que o amor está por aí. Acredite que sonhos se realizam todos os dias. Porque eles se realizam. Às vezes, a felicidade não vem do dinheiro, da fama ou do poder. Ás vezes, a felicidade vem dos bons amigos e da família e da tranquila nobreza de se guiar uma boa vida. Acredite que os sonhos se realizam todos os dias. Porque eles se realizam. Então dê uma olhada nesse espelho me lembre-se de ser feliz, porque você merece ser. Acredite nisso. E acredite que os sonhos se realizam todos os dias. Porque eles se realizam.
 
One Tree Hill

(:

Se ter as coisas realizadas da forma como você quer...
For a medida para uma vida de sucesso...
Então, alguns diriam que eu sou um fracasso.
A coisa mais importante...
É não se amargar pelas decepções da vida.
Aprender a deixar o passado para trás.
Eu reconheço, que nem todo dia...será ensolarado.
Mas quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero...
Lembre-se...
É somente na escuridão da noite, que podemos ver as estrelas.
E nenhuma estrela...O guiará de volta para casa.
Então não tenha medo de cometer erros.
Ou de tropeçar e cair.
Pois na maioria das vezes...
Os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme.
Talvez você consiga tudo o que deseja...
Talvez, você consiga mais do que jamais tenha imaginado...
Quem sabe onde a vida te levará?
A estrada é longa.


E no fim...
A jornada é o destino.

One Tree Hill

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Yeah (:

Com o tempo você se cansa de bater na mesma tecla, de reclamar das mesmas coisas. Então você "deixa pra lá", mas não pq não te incomoda mais, e sim pq você cansou de falar a respeito pra pessoas que não dão a mínima nem pra como foi seu dia, muito menos pra o que te incomoda ou não. 

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O que mantém um relacionamento na minha opinião? A curiosidade... Digo, a curiosidade BOA, não a curiosidade ruim, porque essa é meio obsessiva. Rsrs! Mas a curiosidade boa não... Ela mantém viva uma coisa que com um tempo sem explicação nenhuma, na minha opinião, simplesmente desaparece dos relacionamentos. Que é o querer saber da pessoa, querer saber o que ela gosta, o motivo que ela gosta, ou o que ela não gosta sobre qualquer coisa... Sabe? É dessa curiosidade que faz a diferença! Mas muitos casais terminam por falta disso, porque eles pensam que depois de um tempo não se tem mais nada para descobrir da outra pessoa, então elas param de prestar atenção, ou de querer conversar sobre coisas que antes faziam e que era bom. Não me perguntem por que essa perda de curiosidade acontece, pq se eu soubesse eu me sentiria uma pessoa RICA. Mas o fato é que eu realmente ACHO que isso mantém um relacionamento. Dentre outras coisas também, lógico... Mas agora pra mim é isso que eu penso. 

PS: É difícil, se o passado for meio presente ainda.

Então isso vale para as provas que não consigo fazer.  :D