terça-feira, 19 de maio de 2015

Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. 
É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. 
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto. 
Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.


Tati Bernardi
As coisas bonitas já não acontecem mais.
Caio F Abreu
(…) o inverno chegando depressa, um frio de rachar. Na alma mesmo.
Caio F Abreu
Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.
Tati Bernardi

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Hoje vai ter uma festa! ¬¬''

Eaeew!
Séculos que não escrevo nada aqui. Acho que estou ficando velha pra essa coisa de blogs ;(

quinta-feira, 9 de abril de 2015

O tempo todo eu acreditei que encontraria você. O tempo trouxe o seu coração para mim. Eu amei você por mil anos. Eu vou amar você por mais mil.

terça-feira, 7 de abril de 2015

Quando tá tudo indo bem, eu sempre tenho a sensação de que alguma coisa, no fundo, tá muito errada. Sei lá, é como se um relacionamento saudável fosse impossível no meio dessa merda toda, e quando eu não posso ver os erros, eu fico com essa certeza de que estou sendo enganada. E fico procurando, investigando, revirando o mundo pra encontrar os vacilos, mentiras, motivos pra terminar. Percebe a loucura? É como se ninguém pudesse me amar e ponto, de tanto colarem o adesivo de ‘trouxa’ na minha testa, qualquer carinho me parece suspeito. Percebe a tortura? 

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

COISAS PARA FAZER EM 2015

Post atrasadíssimo, mas vamos lá! Algumas coisas do ano passado eu realmente esqueci que tinha colocado na lista de 2014 e outras realmente não deu para fazer. :S


COISAS PARA FAZER EM 2014: 

1- FAZER UM PIERCING NA ORELHA - NÃO
2- FAZER OUTRA TATOO COM A MÚSICA THE SCIENTIST - NÃO
3- PASSAR DIRETO NAS MATÉRIAS DA CABARÉLDADE. - MAIS OU MENOS
4- VOLTAR A SER EU. #TENTAR :/ - MAIS OU MENOS
5- PROCURAR AJUDA  - NÃO
6- TENTAR NÃO SER ROUBADA DE NOVO ¬¬' - OK
7- NÃO SER IDIOTA PRA NINGUÉM - OK/MAIS OU MENOS
8- LER LIVROS - OK
9- PINTAR O CABELO ... DE VERDE LIMÃO (: - OK
10- SER MENOS IDIOTA - OK
11- TERMINAR MEU LIVRO? SERÁ QUE DESSA VEZ VAI? KKKKKK - DEFINITIVAMENTE NÃO
12- LIGAR MAIS PARA MINHAS "PREVISÕES" - DIGAMOS QUE OK
13- EXCLUIR AS MÚSICAS DE PARAMORE DO MEU PC. [JÁ DEVIA TER FEITO ISSO] - OK
14- DESCOBRIR BANDAS NOVAS *-* - OOOOOOKAY :P



Entãoooo, não postei uma lista de 2015 no final do ano, porque eu estava com preguiça. Isso mesmo, PRE GUI ÇA !!

Mas antes tarde do que nunca;

COISAS PARA FAZER EM 2015

1 - IR MAIS A PRAIA
2 - CAGAR E ANDAR COMO OS OUTROS TAMBÉM FAZEM
3 - FAZER O CANAL
4 - ''ME AMOSTRAR''
5 - CONTINUAR SENDO INTELIGENTE
6 - COMEÇAR A FAZER O TCC ¬¬'
7 - NÃO SER ESCORA PRA NINGUÉM
8 - SER RUIM
9 - LER LIVROS
10 - FAZER O MELHOR PARA MIM. 1º EU, 2º EU, 3º... EU.
11 - BRINCAR DE FAZ DE CONTA QUE:
12 - FAZER NOVOS MUITOS NOVOS AMIGUINHOS
13- SER LEGAL COM OS AMIGUINHOS
14 - SUPORTAR O INSUPORTÁVEL
15 - PAGAR PRA VER QUEM SE FODE PRIMEIRO. 












A gente aceita o amor que acha que merece.

domingo, 4 de janeiro de 2015

post engasgado.

Pelo menos eu não preciso trocar a senha do meu celular para ninguém ver o que eu faço nele, até porque não tem nada que eu faça nele que as pessoas não possam ver. Pelo menos eu não preciso ir tomar banho com ele quando alguém está aqui em casa ou deixar ele emborcado. Pelo menos eu não preciso bloquear meu computador quando vou para algum lugar e vou deixar alguém perto dele e nem deslogar das redes sociais toda vez que for sair delas, até porque não tenho nada que esconder de ninguém, não tem nada de vergosonho ou desrespeitoso nas minha conversas ou em outras atividades. Pelo menos eu não fico olhando pra trás para ver se a pessoa está olhando enquanto eu digito a senha para entrar em qualquer coisa minha, ou até no meu computar (isso é muita palhaçada, do tipo de palhaçada ridícula que não tem nenhum graça só asco) até porque meu notebook faz 15 dias que está sem senha e olhe que eu uso ele esporadicamente. Pelo menos eu não preciso esconder com quem eu começo amizades no facebook ou na caralha que for. Pelo menos eu não preciso limpar meu histórico se alguém pedi para entrar no meu PC, ou fazer uma conta de convidado para essa pessoa entrar. Pelo menos eu falo o que faço, o que realmente acontece e quando acontece. Acho que meu erro é ser muito aberta nessas coisas. Mas não consigo esconder algo que não existe. Se eu não tenho nada para esconder das pessoas que eu amo, então EU NÃO VEJO NECESSIDADE de tamanha idiotice.