quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

GREY'S ANATOMY

DEFINITIVAMENTE, Grey's Anatomy é melhor que House!

G.A, tem a emoção deles começarem como internos  sem pratica nenhuma, depois virarem residentes e só depois cirurgiões...  Isso mesmo! G.A tem cirurgias e não só atendimento clinico de diagnostico como House. Em grey's há sangue, ossos quebrados, cabeças abertas, barrigas abertas, acidentes com sangue, emergencias, casos estranhos também... fora toda a história da vida de todos os personagens. Em house.. bem, é um seriado ótimo! mas depois que se assiste Grey's Anatomy ele fica meio sem graça!  

Amo Shonda Rhimes e seus seriados bombasticos! <3 span="">

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

sexta-feira, 25 de novembro de 2016



Sim, tenho 26 anos, sei disso! Mas essa música é genial... Não interessa que seja de uma banda que pessoas ridículas não gostem, mas essa letra é e sempre será genial para mim.

"Sigo dentro de tu corazón en las frases, en cualquier canción sigo recorriendo todo tu interior"

Essa parte é quase como se fosse um karma... rsrs

MUDANÇAS

Estava me lembrando agora o quanto eu era apegada a esse lugar, não só a esse especificamente, mas a todos os outros onde eu escrevia. Eu era viciada e apegada a todas as coisas que eu escrevia, principalmente as mais antigas. Acho que ainda sou um pouco... Acho legal vim aqui e clicar em 2010 e poder ler e lembrar de coisas e sentimentos e motivos que me fizeram escrever aquilo ou sentir vergonha e achar engraçado...  às vezes parecem coisas escritas por outra pessoa. Quando as leio me sinto inteligente, burra, doida, idiota, masoquista, adulta e infantil ao mesmo tempo! PRA FALAR A VERDADE, É BEEEEM DIVERTIDO LER ESSAS COISAS escritas por outra eu. 

Espero que exista internet daqui a 20 anos pra eu poder ler tudo isso de novo.
''QUEM TEM DOIS TEM UM'' Alguém me disse uma vez, e eu fiquei pensando nisso, não que eu concorde com essa afirmação de que quem tem dois tem um, mas isso me fez pensar: QUANTAS PESSOAS MAIS PENSAM ASSIM? SERÁ QUE É POR ISSO QUE ESSAS PESSOAS QUE PENSAM ASSIM FAZEM O QUE FAZEM? Enfim, muitas perguntas sem respostas sinceras pelo menos. Então, aí vai o que eu acho: realmente quem tem dois tem um, mas tem um bes... UM não, DOIS! tem dois bestas que se acham fodas, mas o mais otário é a própria pessoa que pensa que TÊM. Essa é a pessoa mais besta dessa história toda, a mais nojenta, a mais asquerosa! 

segunda-feira, 14 de março de 2016

Quanto mais o tempo passa, menos eu significo pras pessoas e menos elas significam pra mim.
Charles Bukowski
Caí em meu patético período de desligamento. Muitas vezes, diante de seres humanos bons e maus igualmente, meus sentidos simplesmente se desligam, se cansam, eu desisto. Sou educado. Balanço a cabeça. Finjo entender, porque não quero magoar ninguém. Este é o único ponto fraco que tem me levado à maioria das encrencas. Tentando ser bom com os outros, muitas vezes tenho a alma reduzida a uma espécie de pasta espiritual. Deixa pra lá. Meu cérebro se tranca. Eu escuto. Eu respondo. E eles são broncos demais para perceber que não estou mais ali.

Charles Bukowski
Cheguei numa fase da minha vida que vejo que a única coisa que fiz até agora foi fugir, fugir de mim mesmo, do meu nada, e agora não tenho mais para onde ir, nem sei o que vou fazer, fui péssimo em tudo.

Charles Bukowski
Por que há tão poucas pessoas interessantes? Em milhões, por que não há algumas? Devemos continuar a viver com esta espécie insípida e tediosa? O problema é que tenho de continuar a me relacionar com eles. Isto é, se eu quiser que as luzes continuem acesas, se eu quiser consertar este computador, se eu quiser dar descarga na privada, comprar um pneu novo, arrancar um dente ou abrir a minha barriga, tenho que continuar a me relacionar. Preciso dos desgraçados para as menores necessidades, mesmo que eles me causem horror. E horror é uma gentileza.
Charles Bukowski

domingo, 21 de fevereiro de 2016

“Amor não é amor se se altera quando encontra alterações ou se curva diante de força contrária: Ah, não, é uma marca para sempre fixa, que enfrenta tempestades sem estremecer; É a estrela guia de cada barco errante, cujo valor é desconhecido, embora sua altura seja medida. Amor não é servo do Tempo, mesmo que lábios e faces sofram os efeitos de seu compasso poderoso; Amor não se altera com o passar de horas e semanas, mas resiste a tudo, até o limiar da eternidade. Se isso é falso, e o engano for provado, eu nunca escrevi, e ninguém jamais amou.”
- William Shakespeare.