terça-feira, 31 de dezembro de 2013

último - 2013

''É CLARO QUE OS SENTIMENTOS MUDAM. AS PESSOAS FAZEM COM QUE ISSO ACONTEÇA''.

Essa frase, para mim, é muito mais do que ela diz... tipo, sentimentos mudam quando damos espaço para eles mudarem... quando damos mais valor à coisas que "tomam" o lugar de outra. É como deixar de gostar de alguém, porque estar gostando de outra. Eu me pergunto o motivo que isso acontece às vezes... e acho que já sei a resposta. A culpa disso acontecer é que as pessoas se acomodam com relacionamentos... e acabam buscando coisas em outros locais. Acho que só começamos a gostar de outra pessoa se dermos espaço, se a gente tornar aquela pessoa de alguma forma especial, criar um vínculo maior, sabe?
Não sei se é assim que acontece mesmo... Mas falo por experiência REAL. Também não estou dizendo que ninguém pode fazer isso, que é errado... bem, em parte eu acho errado, quando isso machuca outros. Acho que devemos ser sinceros apesar de tudo. Odeio mentiras e falsidades, mas isso não quer dizer que eu não tenha nunca mentido. É errado pensar que você não está fazendo mal à outra pessoa só porque você não liga mais. Também acho desnecessário se importar com quem não se importa com você. É um sentimento meio inútil esse... Enfim, é isso. Em parte, 2013 foi uma bosta... kkkkkk, não totalmente uma bosta, mas em parte... Talvez eu tenha aprendido alguma coisa com a parte ''BOSTA''... e talvez não... não sei ainda... Mas vou descobrir, em breve ;)
Coisas boas que aconteceram? 
Show da Beyoncé. Definitivamente isso foi uma coisa muito boa que aconteceu, apesar de minha experiência quase morte. 

As pessoas perdem muito tempo tentando ajeitar coisas, eu por exemplo perdi muito tempo tentando entender o motivo de tudo estar ou de tudo não estar mais... E agora eu cansei de tentar entender essas coisas. Cansei... não quero mais entender nada. Se as coisas estão assim, deve ser pq são pra estar assim e não de outro jeito. RESIGNAÇÃO. Essa é a palavra... eu estou totalmente assim, motivos? vários.. o principal é o cansaço mesmo. Cansaço de tentar mover montanhas pesadas demais sozinha, cansada de "dá murro em ponta de faca'' não é muito inteligente dá murro em ponta de faca, até pq você só se fere. E ninguém liga. Então eu resolvi deixar as facas e montanhas e todo o resto pra trás. E deixa estar, porque o tempo é curto e eu preciso gastar ele com coisas melhores. Como MINHAS COISAS.

Deixar de ser assim e ser mais assado.

É isso, acho que escrevi tudo que queria para esse último post. 











terça-feira, 17 de dezembro de 2013

.


"Nunca acredite que pode enganar. 
Pode achar que se safou. 
Pode até se safar. Por um tempo. 
Mas a sua vida é feita de escolhas e decisões. 
Escolhas erradas, vida errada. 
Escolhas ruins, vida ruim."
Os antigos egípcios acreditavam que, após a morte, chegando no mundo desejado, seriam confrontados com apenas duas perguntas, cujas respostas decidiriam o seu destino: 
1° foste feliz? 
2° deste felicidade a alguém?

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

COISAS PARA FAZER EM 2014.

Essa foi a lista desse ano, algumas coisas não deram muito certo... kkkk então vamos para a de 2014? 

NOVA LISTA PARA 2013

1- AFF, DEFINITIVAMENTE ACABAR DE LER "O SÍMBOLO PERDIDO'' ¬¬'' OK
2 - PASSAR EM CALCULO 4, MECÂNICA, E NAS OUTRAS TAMBÉM. [REPROVEI NAS DUAS]
3 - VIRAR UMA NERD NA FACULDADE ¬¬'' [NÃO]
4 - ASSISTIR OS FILMES DAS LISTAS ANTERIORES [+ OU -]
5 -  ESTUDAR OUTRAS COISAS. [NEM ESTUDEI MINHAS COISAS QUANTO MAIS OUTRAS COISAS]
6 - LER: 50 TONS DE CINZA, 50 TONS MAIS ESCUROS, 50 TONS DE LIBERDADE, AGORA ESTOU SOZINHA, A HOSPEDEIRA. [OK - NÃO, NÃO, NÃO, NÃO (MAS VI O FILME :3]
7 - COMPRAR 7 LIVROS [+ OU - NÃO FORAM 7]
8 - NÃO SER LOUCA E BIPOLAR [ ... SEM COMENTÁRIOS]
9 - TERMINAR MEU LIVRO [NÃO]
10 - FAZER OUTRA TATOO OU AJEITAR A MINHA [NÃO]
11 - DESCARTAR PESSOAS OK
12 - CONTINUAR SENDO EU, QUEM GOSTAR GOSTE QUEM NÃO GOSTAR...LASQUE-SE [OOOOOOOKAY]
13 - ESCREVER MAIS NO MEU MYSPACE *-* [ :( :'( ]

Então é isso, espero CUMPRIR TUDO QUE TÁ ESCRITO AÍ. 
^^

DESSA VEZ PELO MENOS... PORQUE SOU UMA FULEIRA COM MINHAS PROMESSAS KKKK ;)





COISAS PARA FAZER EM 2014: 

1- FAZER UM PIERCING NA ORELHA
2- FAZER OUTRA TATOO COM A MÚSICA THE SCIENTIST
3- PASSAR DIRETO NAS MATÉRIAS DA CABARÉLDADE.
4- VOLTAR A SER EU. #TENTAR :/
5- PROCURAR AJUDA
6- TENTAR NÃO SER ROUBADA DE NOVO ¬¬'
7- NÃO SER IDIOTA PRA NINGUÉM
8- LER LIVROS
9- PINTAR O CABELO ... DE VERDE LIMÃO (:
10- SER MENOS IDIOTA
11- TERMINAR MEU LIVRO? SERÁ QUE DESSA VEZ VAI? KKKKKK
12- LIGAR MAIS PARA MINHAS "PREVISÕES"
13- EXCLUIR AS MÚSICAS DE PARAMORE DO MEU PC. [JÁ DEVIA TER FEITO ISSO]
14- DESCOBRIR BANDAS NOVAS *-*









terça-feira, 10 de dezembro de 2013

-.-

HOMEM é o bicho mais burro e mais imediatista que existe!

PS: quando eu falo HOMEM me refiro ao sexo MASCULINO e não a espécie humana ;)

domingo, 1 de dezembro de 2013

Dezembro

Dezembro chegou e eu nem percebi. Sério,  só percebi porque olhei agora o calendário e vi:
01/12/2013 
É engraçado como as coisas passam rápido... Os momentos, as pessoas, as horas, dias, anos... a vida... tudo passa muito rápido. As pessoas têm mania de achar que são imortais... tipo, não conheço ninguém que pense que vai morrer um dia, ou que fale disso pelo menos... todos vivem como se a morte não existisse... Aparentemente pelo menos. Eu mesma, não penso muito nessas coisas, só percebo as coisas passando rápido, como um ônibus em uma estrada... É tudo tão exageradamente passageiro; as vezes na vida passamos por algo que nos faz sofrer muito, que nos faz chorar todos as noites, que deixa nossos corações pesados de tanta dor... e isso é tão forte que nos faz duvidar de que um dia irá passar, mas surpreendentemente um dia acordamos e aquela dor, aquele sofrimento, não está mais ali como antes. Eu não acredito que nada passe totalmente, digo, não acredito no ESQUECIMENTO total das coisas... o Motivo? Eu só acho que ''ESQUECER'' é impossível... Esquecer, esquecer mesmo a gente esquece de uma fórmula matemática, agora de coisas que vivemos e passamos, acho que esquecer não é a palavra certa. Nunca esquecemos, eu pelo menos. Mas isso não significa que eu fique pensando todos os dias da minha vida, porque também não é verdade. A gente não esquece nada que passa, mas tem algumas coisas que preferimos não lembrar. Acho que é isso, não esquecemos, mas preferimos não lembrar que lembramos. 

A nossa sorte é que, se estamos sofrendo, sabemos que não é para sempre, uma hora, um dia esse sofrimento, essa dor, esse choro vão embora. Ninguém sabe quando, nem o motivo... Só se sabe que passa. E eu particularmente fico muito feliz que passe. 

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Birdy - Without a word

 
Pare e olhe em meus olhos...
E me diga que tudo o que tivemos foram mentiras
Me mostre que para você isso não conta
E eu pararei aqui se preferir
Sim, eu irei embora sem nenhuma palavra
Sem nenhuma palavra.
 

Às vezes cometemos erros sem saber, sem malícia, mas que vão deixando buracos no coração, que não poderão voltar a se encher, o vazio de amar indefinidamente a um Ser que não está contigo, às vezes há castigos, provas, caminhos que têm que cruzar, mergulhar-se no pântano e sair sem haver sujado, e poder seguir caminhando, entrar no mar do irreversível, aceitá-lo e chegar à costa… da esperança de onde te espera a mão eternamente disposta… a de Deus que  te guia quando teus olhos e teus pés já não sabem aonde ir.”

domingo, 17 de novembro de 2013

.



"Às vezes parece que foi ontem. Formando-se no colégio, dizendo adeus. Aquela sensação que você tem aos 17 ou 18 anos, que ninguém no mundo esteve tão próximo, amou tão ferozmente, riu com tanta vontade ou se importou tanto assim. Às vezes parece que foi ontem. E, às vezes, parecem as lembranças de outra pessoa."

Yeah.


sábado, 12 de outubro de 2013

Encerrando ciclos


Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram. 

Foi despedido do trabalho? Terminou uma relação? 
Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? 
A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações? 

Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu. Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seu marido ou sua esposa, seus amigos, seus filhos, sua irmã, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado. 

Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.

As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração - e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. 

Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.

Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do “momento ideal”. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. 

Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Desabafo.

Sabe aquele aperto no coração? aquela sensação estranha que você não sabe muito bem se é boa ou ruim? Aquilo que está ali a muito tempo e você não consegue se livrar...? 
Aquele aperto que vai apertando cada vez mais, que de vez em quando afrouxa um pouco, te deixa respirar e te dá uma aparente sensação de  felicidade, mas que depois volta a apertar mais ainda te sufocando cada vez mais como se todo ar do espaço que você está não fosse suficiente pra fazer isso parar. Você respira normalmente, mas é como se não fizesse nenhum efeito. Você se sente meio... troncha, meio trocha também. Aí você percebe que o aperto não é só no peito, mas no estomago também... Não entendo a relação dos dois nesse sentimento, mas é isso...Quase uma infecção generalizadas nos órgãos todos, coração, estômago, pulmões, até seu cérebro! Aí você para e pensar... puta que pariu vai ser uma noite longa, daquelas! 

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

.



Quando você tem uma dor física e você a ignora com o tempo ela para de doer.

 

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

beeeey

Hello, meu bloguinho mas lindo e que ninguém ler... Mas enfim, paciência neh?
Então, faltam 10 dias para Beyoncé desembarcar aqui!!! AHHHHHHHH!! Vai ser massa.
Mas não é isso que eu quero escrever, mas o que eu quero escrever não escreverei AQUI. 
Eu poderia até escrever aqui, mas não vou, nem sei se vou escrever agora... que saco essa vida de sem myspace graças ao myspace, infeliz!!!! :@

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

.

São muitos os desafios que temos para conseguir fazer com que a segurança do trabalho realmente funcione neste país. Mais um deles, principalmente, acredito que seja o comprometimento dos profissionais em entender e fazer segurança. Pois muitos ainda resistem e acham que é uma perca de tempo colocar o cinto pra subir em altura, usar aquela mascara de solda que incomoda, escutar e absorver as informações que é passada diariamente no DDS, praticar o que é dito em treinamentos e palestras... Enfim, acho que o maior desafio é fazer com que o colaborador faça segurança por livre e espontânea vontade e não só porque é obrigado. Fazer da segurança um hábito.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Morir.



Porque ya no estoy aquí... Morir, morir en el dia que te fuiste asi de mi, no estoy... Camino por las calles sin pensar, imposible escuchar, abrazar sin sentir, soy el unico muerto que puede caminar. 

#FATO.



A gente sempre deixa de cuidar do que já tem na mão. 

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Terrible Love - Birdy




Totalmente viciada nessa música, principalmente na parte: "It takes an ocean not to break... 
It takes an ocean not to break...  It takes an ocean not to break , It takes an ocean not to break" 




Link

terça-feira, 30 de julho de 2013

Birdy

Birdy (nascida Jasmine van den Bogaerde15 de maio de 1996), é uma cantora inglesa. Ela ganhou a competição de música Open Mic UK em 2008, com 12 anos de idade. A sua versão de "Skinny Love" de Bon Iver foi lançada em janeiro de 2011, atingindo o Top 20 da UK Singles Chart e em alguns países da Europa. Seu álbum de estreia Birdy foi lançado em 7 de novembro de 2011.





quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pequeníssimo desabafo.

Ah, eu percebo as coisas a léguas de distância, mesmo que em uma hipótese bem bem bem pequena eu esteja errada. Mas sempre é 99,99999% de acerto. Então, :) 

Sem mais, flores do meu jardim! 

terça-feira, 16 de julho de 2013

The Mrs Carter World Tour! 2013




Hospedagem - OK
Passagens - OK
Ingressos - OK

Ahhh!! Não acredito ainda que vou para o show da BEYONCÉ em setembro!!! *-*
Só vai cair a ficha quando chegar o grande dia! 
#TheMrsCarterWorldTour #Fortaleza #Setembro

FELIZ :D

Foto - PAULO AFONSO - BA


Visita à usina de Xingó. 

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Relacionamento é como uma barragem:
quanto mais novo, mais intacto e firme... quanto mais velho, mais cheio de rachaduras e minando água.


terça-feira, 9 de julho de 2013

sexta-feira, 5 de julho de 2013

*-*

Minha página do face com 16.000 curtidas em um ano!



Eu acho que não sou só eu que gosto desses textos ;)



myself

''A verdade é que o ser humano é totalmente manipulável.
Nem tudo que você faz é porque 100% de você quer isso, às vezes você faz coisas que outras pessoas querem que você faça, então elas manipulam você pra que você pense que é você quem quer fazer por vontade própria, quando a verdade é que você está sendo levado a fazer as vontades dos outros.''

Marília Santana



domingo, 23 de junho de 2013

Eu não entendo, mas também não vou perguntar. :/
Então, eu to puta! Sabe porque?? Porque o myspace onde eu mantinha um blog/diário desde de 2008 MUDOU e até aí tudo bem... O myspace já tinha mudado outras vezes também, mas o que me deixou muito muito muito puta e depressiva agora é que dessa vez esta pirosca mudou e sumiu com meu blog!!!!!! Entendem? :((( oh god, quase 5 anos de coisas IMPORTANTES escritas... Simplesmente não existe mais!! :'( desabafos, fatos, coisas... PUTA QUE PARIUUUUUUUUU!!! Só de lembrar eu não sei se choro ou se grito de raiva :@ 
Poxa vida meu velho! Sacanagem do myspace, eu não pedi pra ele mudar não pedi... E agora ele tá ridiculo e um plágio! 
Porra! 
Enfim, resumindo... Eu vou ter que fazer outro raio de blog neh... Tipo, pra escrever como eu escrevia do myspace.. Mas não vai ser a mesma coisa essa porra! :@ 
Mas vou tentar que seja, pq se não for... Pra que fazê-lo então..

Só sei que to mal :/ 
Queria meu blog de novo!! Quero e tenho e preciso escrever muuuitas coisas :/ 

Eu gostava do myspace :( 

Merda :@
"Mas eu, eu nunca te esquecerei,
Eu nunca te esquecerei,
Você fez as coisas tão fáceis, 
Eu nunca te esquecerei" 

-BIRDY

terça-feira, 11 de junho de 2013

Banda nova - NADA SURF

Hey! Nunca mais escrevi aqui... Então, vamos atualizar essa bagaça? ;)
Na verdade estou escrevendo esse poste para falar de uma banda nova que estou escutando, na verdade AGORA MESMO. Coloquei os CDs deles para ouvir agora. O nome é "NADA SURF", estou gostando... conheci a banda por uma música da trilha sonora de ONE TREE HILL (hahaha), o nome é ALWAYS LOVE. Muuuuito viciante essa música... E resolvi agora escutar outras músicas dessa banda e as outras também são legais. Então, é isso! :D 


ALWAYS LOVE - NADA SURF



quinta-feira, 30 de maio de 2013



''Eu recordo a primeira vez que vinhemos em 2006... eu não podia acreditar. Eu não podia acreditar que estava no Brasil, em um país onde não falam meu idioma, porém se fala um idioma em comum: que é o idioma da música, o idioma do coração, isto é algo que nos uniu e que nunca vai nos desunir, sempre vamos estar unidos.'' (Alfonso Herrera)

sábado, 25 de maio de 2013

Gilson, o inspetor BOMAU.

Hola! 
hoje vou escrever sobre outra história aqui. Tipo, que acontecia nos tempos de colégio... Então vamos lá!







Na minha escola tinha um inspetor de alunos chamado GILSON. Ele era desses caras que ficam nos colégios que ficam "vigiando" quem sai de sala, quem ta sentado nas escadas, quem cuida da portaria pra que ninguém entre se chegar atrasado ou saia antes da hora. 
Eu lembro que, éramos em 4 amigas. Eu, Mayra, Lídia e Thássia. 
Eu e Thássia sempre chegávamos antes do horário, ou seja nunca chegamos de 13:30 ou mais que isso, mas também pq morávamos mais perto da escola. Então o que acontecia era que Lídia e Mayra, TODO SANTO DIA chegava atrasada, e o que acontecia? GILSON não deixava elas entrarem... então lídia me mandava uma sms ou dava um toque pro meu celular toda vez que era barrada na entrada... e eu ia na sala de thássia pra nós duas irmos lá embaixo tentar convencer gilson a deixá-las entrar KKKKKKKKKK era uma onda pq eu colocava thássia pra falar, q ela tem cara de bonequinha e uma vozinha doce, então ela sempre convencia gilson a deixar as meninas entrarem, e elas sempre prometiam que não chegariam mais atrasadas. Mas sempre chegavam! ¬¬'' kkkkkkkk 



quarta-feira, 22 de maio de 2013




Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.

(:


''Haley - As pessoas tem o direito de mudar, Quinn

Quinn - É, mas tambem tem o direito de permanecerem as mesmas.
Tem o direito de serem exatamente quem sempre foram.''


RESUMINDO: CONCORDO COM A QUINN. 

sábado, 18 de maio de 2013

Música viciante do momento.

Eu sei que eu tenho várias músicas que eu sou viciada, mas a do momento, sem dúvida é The Scientist - coldplay.  Ela é simplesmente perfeita, melodia, letra, tudo. Recentemente o GLEE fez um cover dela que eu estou particularmente VICIADA NESSA VERSÃO DELES. E parece que não sou só eu nem os milhares de fãs do coldplay que adoram essa música. Vários artistas já fizeram seu cover da mesma. Confiram abaixo:



THE SCIENTIST - GLEE



THE SCIENTIST - Cameron Mitchell  



TYLER HILTON - THE SCIENTIST



THE SCIENTIST - COLDPLAY
VERSÃO ORIGINAL *-*



Agora entendam porque eu amo essa música, vejam a letra!

O Cientista 
Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito,
Você não sabe o quão amável você é
Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você,
E te dizer que eu escolhi você
Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar pro começo
Correndo em círculos, perseguindo a cauda,
Cabeças num silêncio à parte

Ninguém disse que seria fácil,
É uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil,
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Oh, me leve de volta ao começo...

Eu só estava pensando em números e figuras,
Rejeitando seus quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração
Diga-me que me ama, volte e me assombre
Oh, quando eu corro pro começo
Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas
Voltando a ser como éramos

Ninguém disse que era fácil,
É uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil,
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Eu estou indo de volta para o começo...


É SIMPLESMENTE PERFEITA! 

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Belo, o pinto verde.

Então, decidi trazer para esse blog algo de útil, não apenas frases soltas ou textos meus ou de autores que eu gosto. A partir de hoje, contarei algumas histórias minhas, tipo que aconteceram mesmo. Espero que leiam e gostem. Mas se não gostarem também, não me importa. O que eu quero é ESCREVER. ;)



''Belo, o pinto verde!''



Quando eu tinha uns 13 anos, acho, não me lembro direito... eu e umas duas amigas que eram irmãs estudávamos em um colégio que era relativamente perto de uma feira.
Um dia nós fomos a essa feira e tinha um feirante vendendo uns pintinhos coloridos, por 0,50  centavos. Eles eram lindinhos, tinha de todas as cores: Rosa, azul, amarelo, verde, e eram bem pequenininhos, parecia um arco-íris vivo e com penas. Então compramos um rosa, outro verde, outro azul e outro amarelo. Cada um para uma, o rosa e o azul eram de mais duas amigas nossas que não foram no dia comprar, mas nós compramos pra elas mesmo assim. E o amarelo era delas e o verde meu. Então como na casa dessas duas amigas o quintal era maior, os pintos moravam lá. Ficamos mais ou menos uns 15 dias com todos eles, até misteriosamente eles começarem a sumir do quintal! Isso mesmo todo dia amanhecia e um pinto tinha desaparecido, foi assim com o Rosa, o azul, o amarelo... sobrando apenas o meu, o verde! Então uma  das minha amigas me deu o verdinho para eu levar para casa, já que ele foi o único que tinha sobrado. Mas eu tinha um problema, minha mãe não ia querer ele :/ então o que eu fiz? Peguei ele e o escondi no meu quarto, na última gaveta do meu guarda roupas. Jurando que ela não ia descobri-lo ali! kkkk, mas no outro dia eu acordei com uns piados longes... eu levantei num pulo abri a gaveta e o pinto não estava mais ali! :O Então fui seguindo os piados e cheguei até a traseira da minha casa onde ele estava. Minha mãe tinha escutado os piados dele e foi procurando até encontrá-lo no meu guarda roupas! Então nós ficamos com ele... e o tempo foi passando e a tinta verde foi caindo, e ele foi crescendo, e virou um galão! Sério, ele ficou muito grande e bonito. E então já não tinha mais muito espaço para ele, o quintal era bem pequeno e ele ainda dividia o espaço com minha cadela. Belo, o pinto verde se tornou um galo bonitão e meio estressado. Por que estressado? ha ha ele avançava nas pessoas! saia correndo atrás pra bicar, bicava minha cadela (coitada) kkk... Enfim, era um desespero. Uma vez uma colega minha chegou na frente da minha casa para me chamar, e ele estava lá na frente, solto na área. Mas não é que ele pulou em cima do portão pra avançar em cima dela? kkkkkkkkkkkk, ele era realmente temperamental... E era muito engraçando porque ele tinha essas atitudes de cachorro. Ele andava todo pomposo, se amostrando com aquelas ''penagens'' bonitas e com aquele peito estufado.
Mas no fim nem ficamos muito tempo com ele depois de grande... Nós o levamos para um interior, chamado BARREIROS, onde meu pai deu ele a uma família amiga nossa, que sabíamos que ia cuidar muito bem dele, e sem contar que lá ele tinha mais espaço pra correr atrás de quem quiser! kkkkk.

Enfim, essa é a história de quando eu tive um pintinho verde que virou um galo temperamental! :)





quinta-feira, 16 de maio de 2013

segunda-feira, 13 de maio de 2013

:)



.



Sabe o que dói? você descobri algo que te magoa, mas você não pode falar para não arranjar "brigas", então você fica se matando por dentro enquanto tenta aparentar que está o mais normal possível por fora. :)


                                      

sexta-feira, 10 de maio de 2013

:X










Você vai me abandonar. E eu nada posso fazer para impedir. Você é meu único laço, cordão umbilical,ponte entre o aqui de dentro, e o lá de fora.






Você vai me abandonar. E eu nada posso fazer para impedir. Você é meu único laço, cordão umbilical,ponte entre o aqui de dentro, e o lá de fora.
— Caio Fernando Abreu

domingo, 5 de maio de 2013

'' - ''Amor a primeira vista'' não é como a maioria das pessoas pensam que é... digo, não é como um "tan!" olhar uma pessoa e se apaixonar por ela na primeira vez que a vir. Para mim amor a primeira vista acontece quando, em algum momento, olhamos para uma pessoa e enxergamos o seu lado mais encantador, mais puro, mais amável... e aí simplesmente a magia do amor acontece, e não interessa se esse momento foi a 1ª ou a 10ª vez que você viu a pessoa.''

Mari Santana

terça-feira, 30 de abril de 2013

Always and Forever.






Como dizem por aí: Uma imagem vale mais que mil palavras, e é absolutamente incrível como isso pode ser verdade, pra mim essa é a que resume tudo, que me faz lembrar não só das lutas dos irmãos Scott e amigos, como também das minhas próprias, me lembra o quanto é sim possível se erguer diante do problema, olhá-lo nos olhos e dizer:
Eis-me aqui...
E olhando pra série do começo ao fim, me faz sentir o gosto dos dias disputados na quadra, com Luke e Nat empenhando suas camisas como armaduras, armaduras essas que eu sei que cada um de nós já carregou, talvez não numa camisa, mas em qualquer símbolo que só de olhar nos faz lembrar que existe algo no mundo em que somos bons, um dom destinado á nós, e que independente de quantos Dannys venham a aparecer, ele é nosso, de mais ninguém, e nunca de nós será tirado.
Quantos de nós sobreviveríamos as tentações que Nathan passou sem manchar em nenhum momento seu casamento, só pra ser fiel a sua amada, só pra ser fiel ao seu coração, só pra ser fiel a promessa de ser alguém melhor e assim merecer que Haley estivesse sempre á seu lado.
Lições simples, de diálogo fácil, palavras sutis porém de impacto, isso pra mim é One Tree Hill, enfrentar dias dificeis com a mesma glória existente em dias de sol, ou no caso de Nathan e Haley...nos dias de chuva...rsrsr
A última temporada culminou toda uma saga como em uma mais que dolorida, merecida, e apaixonada carta de amor, a presença de Luke mesmo que em um único episódio foi um brinde e um deleite aos fãs, a trama bem amarrada, não deixando ninguém pra trás até mesmo o próprio luke e Peyton foram sempre lembrados com grande carinho, a tristeza de Brooke e Hayley ao não ter os amigos por perto, mostrou á todos nós que eles sempre estariam ali mesmo que não fosse em presença física...
Nada foi esquecido, afinal os fãs não esqueceriam de nada, triste ter chego ao final, mas todos sabíamos que teria que acontecer, porém os 13 últimos episódios foram como eu já disse, uma carta de Amor, embriagada de saudades,cheia de fins e começos,meio triste, meio revigorante...enfim, um poema de Amor...


"Tree Hill é um lugar como qualquer outro no mundo, talvez seja parecido com o seu lugar, talvez não seja nada
parecido, mas se olhar de perto, pode ver alguém como você."

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pessoas/coisas/etc... que eu gostaria de mandar tomar no CU!

1 - Pessoas que colocam 'namorando" no status do facebook e depois de uma semana colacam "solteiro(a)"

2 - Pessoas que falam tocando

3 - Gente indecisa. [ÓDIO MORTAL EU TENHO]

4 - Pessoas "amostradas"

5 - Pessoas que não me defendem, quando deveriam.

6 - Pessoas que sabem meu nome e acham que SABE TUDO SOBRE MIM.

7 - pessoas que me julgam de: chata, antipática, metida, etc...

9 - Gente que fala mal das coisas que eu gosto.

10 - Pessoas que falam uma coisa e fazem outra ¬¬'

11 - Gente EFUSIVA [PUTA QUE PARIU] :@


Ontem.

Ontem me dei conta do quão perdida eu estou.
É quase um absurdo pensar que só depois de 3 anos eu me dei conta disso, mas a verdade é que eu me dei conta disso muito antes de começar, ou até mesmo nos primeiros dias. Então, eu não sei o motivo que ainda insisto em me ferrar...


quarta-feira, 10 de abril de 2013




.





                                                 
FECHADO






.


Ok... fazia tempo que eu não chorava... mas tava bom demais pra ser verdade... :'(
E agora estou eu aqui, "olá tristeza" :/



;)


Mas eu sou assim, nostálgica, complicada de entender, mimada, ciumenta, chata, birrenta, egoísta, medrosa.
Tenho medo dos meus pensamentos, às vezes eles acontecem :/
Acho que posso me controlar… Mas não mudar, qual é? A quem eu quero enganar? Eu nunca vou mudar, eu vou ser sempre assim. Essa sou eu. Sempre foi. Gosto de textos tristes, sou meio melancólica… Meio grude, meio intensa. Gosto do muito. E quando não recebo o muito… Eu estranho, acho que algo não tá legal. Geralmente sou calada. Quando algo acontece que me deixe triste ou com raiva, geralmente eu me fecho… Fico quieta, com minha tristeza… Só qnd não cabe mais nada é que eu despejo tudo… E ainda meio relutante. E, nunca, jamais esqueço algo que me fez mal. Posso parecer que esqueci, posso viver com isso, posso sorri e ser feliz… Mas não esqueci. Nem esquecerei… As pessoas acham que eu guardo rancor porque GOSTO! —’ mas não, a magoa o rancor simplesmente ficam marcado aqui dentro de mim.
Sou muito imperfeita e me impressiona qnd alguém ver perfeição em mim.